domingo, 30 de novembro de 2008

VÁ AO TEATRO!!




Fim de semana agitado. Coisas chatas aconteceram, mas no fim, tudo acabou bem e eu me diverti horrores ao lado de gente querida.
Sábado teve churrascão de 11 horas de duração no meio de gente família, amados de verdade! Salve a Casa de Orações Mensageiros da Paz (Niterói) e seus filhos!

Domingão fechou com chave de ouro: Leitura de uma peça maravilhosa no CANEQUINHO CAFÉ, ao lado do bom e velho CANECÃO. Ismael convocou e eu compareci. Casa cheia. Globais e talentosíssimos no palco. "A LIRA DOS VINTE ANOS", de Paulo César Coutinho, emociona e energiza com um texto marcante e cheio de paixão.



Apresentada em lugar aconchegante, no coração da Zona Sul do Rio, preços bons e fotógrafos à la Canecão que, depois do espetáculo oferecem as fotos por valor acessível (água mineral: R$ 2,50; porção de pastelzinho: R$ 9,00).
Com muita satisfação descobri que quem está na direção da Casa é meu querido amigo Barizon e sua digníssima esposa, Tati. Armando Babaioff, primo de minha amigona Flavia Fernandes e cuja reputação é consagrada na TV e no Teatro (O Santo E A Porca), mais uma vez marcou seu estilo caloroso de atuar. Muitas "coincidências" no mesmo lugar e, claro, um querido irmão: Ismael Fiorentin de quem partiu essa idéia genial!
Tomil Gonçalves, fez uma introdução esclarecedora sobre autor, texto e a época em que tudo aconteceu. Ele, que esteve na direção do sítio do Pica-Pau Amarelo, definiu a obra como autobiográfica.



Pedro Neschling aceitou o convite do Ismael para dirigir a peça e o fez com a maestria de veterano. Lindo!
O memorável Paulo César Coutinho, autor do texto, escreveu que o título da peça "é uma referência do poeta Álvares de Azevedo, por analogia entre os jovens militantes de 68 e os grandes românticos do século passado. A repressão da ditadura militar, que cortou tantas vidas em seu início, tem por equivalente a tuberculose galopante daquela época, que matou inclusive o poeta da "Lira" aos vinte e um anos. Em 68, minha mãe resistia ao massacre cotidiano tocando piano da sala. Enquanto isso nós, estudantes, resistíamos à polícia nas ruas com pedras nas mãos. O som das teclas e o som das pedras se sobrepõem em minha memória, como diferentes acordes de um mesmo concerto. Por isso, está é uma peça para piado e pedras."





Essa estória tem que virar um filme!

terça-feira, 25 de novembro de 2008

SEM DEMAGOGIA



Olá, meus queridos. Não tô aqui pra fazer apologia, nem pra puxar saco de ninguém. Valorizo pessoas que se dispõem a ajudar o próximo. Graças a Deus eu faço minha parte.
Mas antes de pensar no próximo, tento me descobrir, me encontrar, me aceitar do jeito que sou e tentar mudar aquilo que não me agrada em mim. Você já tentou fazer isso? É maravilhosa a descoberta de nós mesmos e valiosíssima! Mudando algo dentro de nós, podemos mudar muita coisa ao nosso redor.

O autoconhecimento é fundamental para desenvolver o amor por si mesmo e fortalecer a auto-estima. É muito difícil alguém se conhecer interiormente quando a busca está sempre no externo. Buscam cuidar da pele, mudar o corte do cabelo, comprar roupas, carros, eliminar alguns quilinhos, mas quase sempre esquecem que o caminho deve ser o contrário, de dentro para fora.

Um exercício eficaz:
Escreva 10 características positivas suas.
Depois escreva 10 defeitos que consiga ver em você ou coisas que queira mudar no seu comportamento.
Qual lista foi mais fácil elaborar? Aposto que foi aquela dos defeitos, dos pontos negativos. E quais seriam as características internas, sejam positivas ou negativas? Você tem muitas qualidades externas e poucas internas? Ou será o contrário. Pare e pense nisso.

Não se prenda ao que dizem ao seu respeito afinal, quem mais convive com você é vc mesmo!
Além da psicanálise, um ótimo método para o autoconhecimento é a meditação. Com a freqüência dessa técnica de relaxamento, você entra em contato com o seu EU mais profundo. Você se desliga do que está fora de você. Com o tempo, tudo muda, inclusive seu comportamento, é quase imperceptível.

O conhecimento de si distingue-se do conhecimento de outras coisas (as coisas exteriores ao sujeito) por ser ser imediato, no sentido de não depender de evidências. O autoconhecimento é fruto da introspecção. O sujeito tem acesso privilegiado aos próprios pensamentos; conhece os próprios pensamentos de uma maneira que os outros usualmente não conhecem. Tal acesso privilegiado é a marca da autoridade da primeira pessoa; pois o que o sujeito diz sinceramente que pensa deve ser considerado como o que ele pensa, enquanto o que uma outra pessoa diz que o sujeito pensa não é um relato que desfrute da mesma autoridade.

Filósofos como Platão, Spinoza, Freud e Moran fazem parte de uma tradição que vê o autoconhecimento como uma conquista ou realização que traz saúde e liberdade para a pessoa. Esse projeto ético tem suas raízes no dito do oráculo de Delfos que tanto influenciou Sócrates: Conhece-te a ti mesmo.

De acordo com essa tradição, o autoconhecimento é uma realização, ao invés de algo dado ou prontamente disponível ao sujeito. Para conhecer-se a si mesmo, o sujeito precisa refletir, e interpretar a si mesmo. Não é fácil, mas é precioso.

Há filósofos da antigüidade que viam o autoconhecimento como algo bom por si ou por fins práticos. Há outros que vêem o autoconhecimento como algo moralmente valioso, mas difícil de ser alcançado por causa da natureza inefável do sujeito. Entre os defensores de tal posição está Nietzsche. Há os que vêem o autoconhecimento como uma autocrítica. Tal posição é encontrada no Eclesiastes, em Spinoza, em Nietzsche, Heidegger, Sartre e Moran.

Leia, se informe e transforme suas energias em pontos positivos e luminosos. Durma melhor, se relacione melhor, viva melhor e se aceitando com defeitos e qualidade, pois quem não os têm??


LUZ

OBS: GASPARETTO ESTÁ REUNINDO PESSOAS INTERESSADAS NESSES PROCEDIMENTOS DE AUTOCONHECIMENTO. EU VOU!

RECOMENDO O "JOGO DO EU" QUE VAI AJUDAR MUITO NESSA DESCOBERTA DE SI MESMO.

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

RECOMENDAÇÃO DE LEITURA




Pra quem não sabe eu sou uma estudante e praticante do Espiritismo de Kardec. Ando lendo coisas interessantíssimas sobre o tema e gostaria de compartilhar com os leitores do "EU BERRO".

O primeiro deles é uma obra sobre a senhora Elisabeth D´Espérance (DIMENSÕES DA MEDIUNIDADE, de L. Palhano Jr.), médium que se propôs a ser cobaia de experimentos científico-espirituais. Uma raridade, ela tinha todos os graus de mediunidade: via, sentia, psicografava, intuía, incorporava. Tudo em uma só pessoa. Esse livro mostra provas de que realmente a espiritualidade e a vida na Terra têm uma ligação. Há fotos e testemunhos de médicos, cientistas, pesquisadores, juízes das experiências produzidas em sessões mediúnicas. Vale ler e conhecer como tudo isso começou e, hoje, é utilizado em diversos centros, tendas, terreiros e casas espíritas.


Outro livro muito bom que ainda não terminei é sobre a vida e os pensamentos de SÓCRATES. Parece loucura, mas tem tudo a ver com o Espiritismo. Ele fala da Alma, do Deus interno, da coerência do saber com o praticar e da importância em conhecer a si próprio, dentre outras coisas: "HOMEM, CONHECE-TE A TI PRÓPRIO", o que é fundamental para se lidar com a espiritualidade. Mexa-se, leia!





Num belo fim de semana do final de outubro resolvi fazer uma pequena aventura: conhecer alguma cidade do Rio de Janeiro. Cansada de sempre ir aos mesmos picos (Arraial, Búzios, Itaipava, Angra, Ilha Grande, etc), catei no mapa um nome desconhecido. Procurando na net, achei SUMIDOUR, uma cidade que ainda abriga construções de séculos atrás, atrações como cachoeiras, fazendas com suas senzalas e características da realeza. Pesquisei muito e chequei algumas hospedarias: apenas duas restaram, o resto estava desativada. Mesmo assim fiquei supercuriosa e parti. São dois caminhos indicados nos sites para se chegar até lá: Niterói-Manilha, por Friburgo e Washington Luís, indo por Teresópolis. Saí do Rio umas 23h e fui por Terê por ser mais perto.

Até a chegada de Terê foi tranqüilo, ótimas condições da estrada e tal. Já seguindo para Além Paraíba, o trajeto foi ficando pior. A primeira placa para SUMIDOURO apareceu à frente e entrei. Estrada de paralelepípedo, ok. Estrada de terra, ruim, pedaço de asfalto, péssimo, mais chão e mais chão. Finalmente chego à SUMIDOURO, a chamada Cidade-Paraíso. Paraíso de ninguém porque não tinha uma viva alma na rua. Encontramos uma pousada: Santos. Toquei o interfone e nada...telefone nada...insisti no interfone e uma voz sonolenta atendeu: "Estamos lotados, não há vagas." Muito estranho...uma quinta-feira de madrugada estar lotado? Nem feriado era...

A outra pousada ficava no lado oporto da rua. Liguei e...surpresa!! "Não há vagas, estamos lotados." Que isso! Búzios tá perdendo pra SUMIDOURO??? Procurei no mapa e a cidade mais próxima é CARMO. Cerca de 35min até lá, em péssimas condições de pavimentação. Finalmente! Dois hotéis, um do lado do outro. Escolhi o Portugal. Havia um recepcionista para atender a porta!! Desconfiado, olhando com cara de surpresa, perguntou duas vezes de onde eu era. Felizmente arrumou um quarto de frente com varanda. Noite bem dormida.

Dia seguinte pela manhã, minha meta era finalmente conhecer a bendita SUMIDOURO, suas cachoeiras, sua história e arquitetura. Chgando lá, procurei a prefeitura para obter informações sobre os pontos turísticos e um mapa local. O rapaz responsável pelo Turismo não se encontra. Procura mapa daqui, dali, nas gavetas, armários, arquivo e nada. Uma meia dúzia de casas dos idos de 1880 e só. Achei o CASARÃO (foto), onde viveu uma família e, segundo o site do Governo, preservava uma senzala. Um senhor simpático, do movimento Pró-Memória da cidade me recebeu mas todas as informações que conseguiu fornecer eram acompanhadas de "dizem que", "parece que", "acho que". A construção em ruínas, sem luz, empoeirada, cheia de móveis atuais empilhados, um horror! Decepção primeira.


Por conta própria decidir achar as cachoeiras do Conde D´Eux, da Bahiana, a Caverna de Ceci (onde se encontrava com Peri) e Caramandu (três morros em forma de pirâmide), segundo o site, um lugar considerado místico. Cheguei até a Fazenda Santa Cruz, onde duas senhoras retiravam cachaça do alambique. Lá, me informaram que a Cascata do Conde e Caramandu ficavam na mesma direção. O tempo estava chuvoso e a lama tomava conta da pista. Fui de guerreira, não tenho carro 4x4, mas tava valendo. Depois de dirigir cerca de 20 minutos, quase atolei umas três vezes. Sem placa, sem pedestre, sem peão, nem uma vaca aparecia. Desisti e voltei pra casa, pra metrópole, revoltada. Nunca mais. Deixa que semana que vem eu vou é pra Búzios fazer aqueles passeios de barco, comer na rua das pedras, contemplar a natureza e voltar pro Rio com sentimento de dever cumprido!

SUMIDOURO!! Nunca mais!!

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

V E N C I ! ! ! !




Lembra da minha estória na Justiça contra o Banco Real, por terem clonado meu cartão e essa instituição ter se recusado a me ressarcir? Pois então: EU GANHEI NO 4°JUIZADO DE PEQUENAS CAUSAS!! Eu chorei quando li a sentença do juiz.
Graças a Deus! Justiça foi feita!
Detalhe: O banco tinha 15 dias para me devolver a quantia de R$ 1.358,13 em dobro por danos materiais mais uns R$ 1.500,00 por danos morais. Como não devolveu ainda, já está quase fazendo um mês, devo receber ainda com multa e juros!! Agora é só aguardar o dinheiro na minha conta e fazer a festa!



É isso, meus queridos! Vale muito batalhar por nossos direitos, não esquecendo que ações absurdas deixam a Justiça morosa, como por exemplo a que li no jornal esses dias: um ex-funcionário de uma empresa que foi demitido, entrou na justiça pedindo indenização por ter "contraído fimose no trabalho". Nos poupe!

Paz

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

FAFA DE BELEM E MARIANA



Foi meiga, fofa, simpática, emocionante, engraçada a entrevista com as duas grandes cantoras no Programa do Jô, essa noite. Primeiro porque o papai estava na banda tocando para as duas; segundo porque elas parecem unidas, amigas, duas almas complementares que se amam muito; terceiro porque Mariana fez uma homenagem à família, falou da união dos avós paternos e dos pais.
Faz tempo que não me emociono assim com o Jô e rio ao mesmo tempo. Fafa é realmente uma figura! Esbanja alegria, alto-astral e talento.

Uma das músicas apresentadas durante a entrevista e interpretada por Mariana, deixo pra vocês aqui. É de autoria da vovó Belem...rsrs

Amanhã eu já posso morrer
Sei que todo boêmio vai sofrer
Eu não sou culpada
De gostar de viver e beber na madrugada (2x)

Todo boêmio tem que ter um coração,
Tem que gostar de violão
Ou então sentir saudade
Se por acaso eu morrer nessa noitada
Deixo esse samba pra vocês na madrugada

Amanhã eu já posso morrer
Sei que todo boêmio vai sofrer
Eu não sou culpada
De gostar de viver e beber na madrugada

Todo boêmio tem que ter um coração,
Tem que gostar de violão
Ou então sentir saudade
Se por acaso eu morrer nessa noitada
Deixo esse samba pra vocês na madrugada

Amanhã eu já posso morrer
Sei que todo boêmio vai sofrer
Eu não sou culpada
De gostar de viver e beber na madrugada

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

TVP


Oi! Faz tempo que não venho aqui...muitas coisas aconteceram...eu estava sem motivação e sem novidades "contáveis".
Ontem fui a uma sessão de TVP (Terapia de Vidas Passadas). Confesso, estava descrente. Nunca achei que alguém conseguisse me fazer relaxar, meditar ou penetrar minha mente profundamente. Mas o Rafael conseguiu. Ele é terapeuta holístico e me fez viajar não sei pra onde, sei que até chorar eu chorei. Estou ansiosa pra voltar e descobrir mais coisas que eu nem imaginava que existiam em mim.
Procurei a terapia de regressão porque sofro de claustrofobia e não sei de onde isso vem. Pretendo viajar para a Europa ano que vem e não me imagino dentro de um avião por mais de uma hora, imagina 12 horas!! Socorro! Mas vou me curar, acredito! Depois mando msgs lindamente da Alemanha, se Deus quiser!
Quero e vou praticar Hatha-Yoga que, segundo Giselle Bündchen (chique bem!), vítima da claustro, foi o que a curou. E vai me curar também, afinal...somos duas glamurosas! rsrsrs

É isso, TVP, galera! Livrem-se das amarras do passado, seja ele desta vida ou de vidas passadas.
Bjs
Luz

terça-feira, 22 de julho de 2008

"EU NÃO TENHO SAUDADE DE NADA!"


Parece mágoa? Raiva? Revolta?
Não...Dercy Gonçalves não tinha nada a ver com isso! Que mulher sábia! Quanto desprendimento!! Quanta espiritualidade! Eu sim, sinto saudades...daquela alegria, da honestidade das declarações, do humor e da ética dessa maravilhosa, vitoriosa e querida alma que acrescentou muito aos nossos dias!
Salve Dercy! Salve rainha das palavras, do riso, do sorriso! Agora você é um espírito livre, pode voar por mundos e mentes sem amarras, sem freio.
Te amo, Dercy! Acho que todo ser humano quer chegar aonde você conseguiu! Mesmo os que negam.
Voa, Dercy! Vai ao encontro do infinito. Nós estaremos, mais uma vez, vibrando e aplaudindo seu sucesso!

quinta-feira, 26 de junho de 2008

DECEPÇÃO


É isso aí...a gente dá audiência, é fiel, mas a TV brasileira é uma fraude só! Eles divulgam notícias mentirosas e abusam de nós consumidores! Não visitem o site do Raul Gil! A votação é uma fraude!! O Cantor Márcio Lyno, de quem me tornei fã na última semana, foi sumariamente excluído da lista de votação do programa de calouros, mesmo estando com mais de 600 mil votos a seu favor para que voltasse ao programa! Como explicar isso? Não sei...ouvi dizer que é a própria produção do programa quem escolhe quem volta e quem não volta.
No orkut tem algumas comunidades de calouros inesquecíveis, onde muitas pessoas reclamam e denunciam os métodos utilizados pela produção. Eu fiz a minha pra ele especialmente: Comunidade no Orkut: http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=58455637

Acesse e participe! Quem sabe um show dos excluídos possa vir por aí...?
Não se preocupem nem percam seu tempo votando, o programa de calouros tem um software que faz esse serviço automaticamente, colocando no topo quem eles querem que volte a cantar na TV.

Detesto hipocrisia!

domingo, 22 de junho de 2008

YOU LIGHT UP MY LIFE

MÁRCIO LINO
Gravem esse nome! Voz magnífica, alma na música, talento inesquecível que se apresentou no programa do Raul Gil, Quem Sabe Canta. Apesar de não ter sido devidamente valorizado, está sendo em destaque nos votos do site: http://www.raulgil.com.br/.

Um dos melhores intérpretes que já apareceram no programa! Tá certo que o visual não foi dos mais felizes, mas ele tem chances de se destacar no meio musical!
Confiram:
http://www.raulgil.com.br/images/enquete_quemsabecanta/videos_quemsabecanta/links_participantes/6/videos_quemsabecanta_marciolino.html

Eu tô votando pra que ele volte ao programa e você bem que poderia dar uma forcinha: http://raulgil.uol.com.br/enquete_quemsabecanta.asp

Ele cantou belíssima música "you light up my life" e arrancou muitos aplausos e emocionou quem assistiu ao programa no penúltimo domingo.

Aproveitem o friozinho de início de inverno e não me esqueçam.
Bj no coração

sexta-feira, 20 de junho de 2008

DIA DE DOAR SANGUE



Oi, pessoas. Hoje vim postar aqui porque me aconteceu algo diferente. Ontem à tardinha recebi um telefonema triste da Ro, minha amiga do coração. Ela dizia que o pai estava em coma no hospital precisando de doações de sangue.

Imediatamente me prontifiquei a ajudar, pela primeira vez, doando meu sangue. Uma outra vez até que tentei no HEMORIO, no centro da cidade, mas cheguei tarde e deveria antes, assistir a uma palestra de uma hora. Desisti. Meu Deus, eu só queria doar!! Êta país cheio de burocracia!

Mas enfim...mandei umas 100 mensagens pra amigos pelo orkut e consegui umas 10 adesões, pelo menos.

Acordei hoje cedo, sem leite e derivados. Vitamina básica com frutas, farinha de linhaça e mel e parti pra Clínica São Vicente, na Gávea. Nem imaginava que uma fila enorme me esperava. Uns 15 militares estavam à espera para a doação. E sabe quem também doou sangue por lá? A jogadora de vôlei, Shelda, prata nas Olimpíadas de Athenas! Aguardei minha vez e quando chegou a hora, não achavam o nome do pai da minha amiga no sistema. Eu achava que ele estivesse internado naquela unidade. Liguei pra Ro pra saber e ela me disse que o hospital onde ele estava era o São Lucas. Mas também me deu uma notícia chata: O paizinho havia falecido hoje de manhã. Parece que eu estava pressentindo alguma coisa desde ontem...minha cabeça doía, coisa que nunca me acontece! Na sala de espera continuava doendo.

Não fez mal, eu doaria para quem necessitasse. No entanto, uma enfermeira me informou que, como o pai dela tinha utilizado sangue do banco de sangue e, normalmente os planos de saúde não cobrem, a família teria que pagar o sangue utilizado. Estranho...

Assim que o processo começou, senti uma tonteira, fraqueza...parecia que ia desmaiar, mas me colocaram numa posição mais adequada, com as pernas para cima e a cabeça mais inclinada para baixo e tudo correu bem. Parte do sangue doado vai para análise e a gente ganha de presente resultados do Anti-HIV e outros mais.

No final, ofereceram um lanche de pão francês com queijo e presunto, acompanho por um copinho de suco de laranja. Dirigi até em casa sem problemas. As horas foram se passando e comececi a me sentir fraca, dor na cabeça. Peguei um aparelhinho que tenho em casa e medi a pressão: 10.3, baixíssima!! Muito sal, água e parece que de madrugada tudo começou a se normalizar.

Agora entendo porque uns dois amigos meus não se disponibilizaram a doar porque já haviam feito uma vez e se sentiram muito mal. Quer a verdade? Eu faria novamente apesar de ter sido orientada a não beber, não fazer esforço físico nem levantar pêso hoje, sexta-feira. Estou me sentindo bem. Fiz uma caridade, influenciei pessoas, fiz exames de sangue de graça e amanhã estarei prontíssima pro churrascão do Leo!


É isso, gente, na Clínica São Vicente (Rua São Borges, 204 - Gávea) tem um banco de sangue esperando VOCÊ fazer uma boa ação.

Abraços, beijos e até breve.


Ma

terça-feira, 17 de junho de 2008

FALANDO EM JUSTIÇA...

Fui acionada pela Justiça, dias desses, por ter sido vítima de um motorista de van que bateu na traseira do meu carro, no Aterro do Flamengo. Depois de seis meses, recebo a notícia de que o infeliz quer cerca de R$ 20.000,00 pelo prejuízo! Só que ele se esqueceu que eu, como boa jornalista, fotografei a cena do acidente, meu carro e van louca que me atropelou. O prejuízo real desse ser foi a lataria ligeiramente amassada e laterna e farol esquerdo quebrados!

Fico abismada com esse tipo de ação que só faz a Justiça ficar cada vez mais morosa! E o Código Nacional de Trânsito, será que alguém leu? Bateu na traseira, se f...! Mas quem tá se danando nessa estória, por enquanto sou eu! Há meses as audiências vem sendo adiadas, gasto com passagem, perco meu tempo, não posso fazer uma viagem longa, não tenho sossego!! Sem falar nos custos do advogado!
Pelo amor! Se liga, Brasil! Todos temos direitos que terminam quando começam os dos outros!

Paz e liberdade de expressão!

O BANCO REAL É SURREAL

Acabou minha peregrinação pela cidade tentando resolver a clonagem do meu cartão de débito. Depois de idas à agência do BANCO REAL, delegacias 9ª, 16ª, DERCIFE e Juizado de Pequenas Causas, consegui marcar a audiência de conciliação: 20 de agosto. Até, correm juros, perdas e danos morais à minha pessoa.

É, minha gente, o Banco Real alega que não houve fraude no meu cartão, que bandidos não utilizaram minha senha para gastar em lojas de esporte, ótica, lanchonetes, etc. Ou seja, EU sou a bandida querendo dar um golpe de R$ 1.358,13!!! Pasmem!

Às vezes me dá vontade de voltar ao tempo em que eu nem era nascida, quando as pessoas guardavam seu dinheirinho debaixo do colçhão!

Se você for vítima de algo parecido, procure o Juizado de Pequenas Causas para indenizações de até 20 salários mínimos, exijam seus direitos!

É isso.
Até mais

É HOJE!!

Hoje é o dia D! Primeira postagem aqui.
Estou muito feliz por saber que tenho amigos e que, alguns deles, apesar de um pouco distantes, fizeram-se presentes ao meu lado ontem à noite.
Bruna, Betina, Renatta , Nelly, Tatiana, Marcos e Roland, obrigada pelo carinho, pelos papos até 5h da manhã(!) e pelas lembranças maravilhosas! Passados 25 anos distantes, a impressão é a de que nada mudou!

Marquei o reencontro dos amigos da Escola Suíço-Brasileira aqui em casa. Na lista, umas 50 pessoas. Presentes, 7, mais a filhota de uma das amigas. Belisquetes, bebidinhas, vinho e muito papo posto em dia...e que dia! No meio da noite fomos prestigiar outra amiga que produzia uma festinha no Centro Cultural Banco do Brasil, na abertura do Festival de Cinema do Rio. Chegamos meio tarde e o negócio não estava mais bombando. A vontade de ficarmos juntos era tanta, que voltamos pra minha casa, continuar os papos.
Que maravilha! Extasiante!
Repetiremos o reencontro em breve!

Bjs e boa noite