
O Rio já está bombando, não vê quem não quer. Polícia pra todo lado, Militar, Civil, federal, carros e mais carros descaracterizados. Notei isso hoje, uma quarta feira de julho. Do Flamengo a Deodoro, tudo parado! Os corredores de carros amontoados só se abriam para a passagem dos homens da segurança e da lei.
Pois é, desde ontem estou às mil por conta da cobertura dos Jogos Militares aqui no Rio. Emoção por ser brasileira (não é sempre que dá pra ter ogulho do nosso País), excitação pela grandeza do evento e ainda, eu no meio do meu sonho! Junto com uma equipe antenadíssima, seja em publicidade, jornalismo ou área técnica. Vamos cavar qualquer assunto que dê notícia pra mandar pro mundo ver.
É a história se fazendo e eu, mais uma vez, fazendo parte dela no esporte: ganhei medalhas pelo Fluminense, fui voluntária do PAN e agora, prestes a reportar, via internet, tudo o que meu olhar e da equipe da Provew captar. Desde curiosidades que vamos descobrindo em conversas até detalhes do esporte sob nossa responsabilidade: #TIRO. Uma semana vivendo no universo militar, o dos verdinhos do #Exército, em Gericinó, onde meu amigo Ten. Ricardo atuou.
Fiquem ligados, eu, aquela de devezemquandoporaqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário