domingo, 10 de maio de 2015

O TEMPO É O SENHOR DA RAZÃO

          Estava afastada das escritas virtuais por aqui. Vivendo de Facebook, Skype, emails, esqueci de vir. Afastei-me de muitas coisas, retornei a outras. Hoje, continuo na busca por mim mesma, saindo às vezes dos eixos, mas logo retornando, sabe-se lá se por força maior. O fato é que aqui estou agora, pronta pra nova etapa.
          Larguei faculdade pra ir pro Chile no carnaval. A viagem em si já foi tudo de evolução. Três amigas de temperamento forte, decididas, independentes cada uma da sua maneira. Foi puxado, mas aprendizado total. Nesse meio tempo, depois de 2 anos sem ninguém do lado, do sexo oposto, entra um ser na minha vida, diferente de tudo o que já tinha presenciado.
         Homem no mar, vivendo de brisa e malhação. Olhos azuis brilhantes, mistério de tristeza lá no fundo, um sonho maduro de viver. Não durou mais do que três meses. Foi fulminante: numa semana nos conhecemos, na outra ficamos, na outra dormimos juntos e na outra estávamos em "lua-de-mel" em Minas, passando o Reveillon, durante 7 dias, num quase retiro na roça. Em seguida, veio morar aqui em casa comigo e meus pais, praticamente. A amizade vai ficar pra sempre.
          Agora voltei a cuidar de mim. Entrei num curso de formação em Locações Imobiliárias, voltei a praticar esportes; acabo de me encantar pelo Muay Thai e sempre voltando pra natação. Vida de vento em popa. Curso de espiritualidade e mediunidade em curso também e, por enquanto, tratando de me completar, ser inteira.

FELIZ DIA DAS MÃES! PROSPERIDADE! FARTURA NAS NOSSAS MESAS! SAÚDE!