
O mundo e essa nossa vida é mesmo uma loucura surpreendente. Acontecimentos estarrecedores acontecendo ao mesmo tempo. Gente querida e amada deixando nosso planeta rumo a outros ares.
Tristeza e alegria juntas, sobreviventes em tragédias!
Mas é o amor que está pairando no ar neste momento de passagem de Michael. Acredito que mais da metade da população está com o coração cheio de amor, lembrando com carinho esse ícone da música e do mundo das celebridades. Um cara que sofreu na pele todos os males da nossa humanidade: abuso, trabalhos forçados, inveja, cobiça e tanto outros.
Mas é o AMOR que vence e a verdade sempre aparece.

Acredite ou não, inegavelmente, o mundo encheu o peito de amor em homenagem e saudade desse rei das gerações mundiais. E isso afeta cada coração endurecido. Faz lembrar da infância, de quando tudo parecia mais fácil e acaba brotando um sorriso nos lábios.
Para quem acredita em algo maior à nossa vontade, comunga comigo a idéia de que nada acontece por acaso. Toda dor deve ser transformada em aprendizado. E quando pessoas se propõem ao bem, elevam os pensamentos em prol do outro, milagres acontecem, muitas vibrações positivas são jogadas no ar, no Universo e cada ser acaba sendo beneficiado.

O que mais me emociona nesse momento da partida do Michael é esse sentimento de AMOR que não me lembro de ter visto nos últimos longos anos.

Obrigada Deus, obrigada Michael, obrigada pessoas e obrigada oportunidade de ver que apesar de tudo que acontece de terrível no mundo, um momento lindo como esse faz muita diferença!
Bjo no curpo!
hahaaha
Namaste